terça-feira, 10 de junho de 2014

Dia dos namorados e você está desanimada?

Dia nos namorados chegando juntamente com a copa, e eu aqui vendo muitas esposas desanimadas. Queridas esposas, noivas e namoradas, a copa chegou pra ajudar com o dia dos namorados, pra vocês terem mais tempo de curtir um ao outro, e alem disso, a copa vai ser somente das 17h as 19h, e resto do dia é todo de vocês. 

Mas dai algumas vão comentar, mas Jéssica, eu estou desanimada, meu marido não merece, ele não vai fazer nada pra mim. Mas vou confessar uma coisa, meu marido não é romântico, ele não vai me dar flores ou levar café na cama, e se for por merecimento eu também não mereço. Mas uma coisa tenho certeza, eu amo meu marido, e o que eu fizer para poder demonstrar isso, eu farei. Claro que queria fazer muitas coisas, mas com pouco tempo e $$$, não vai ser possível. Mas farei tudo que tiver ao meu alcance. 

Aqui vamos assistir a copa nos meus pais, então a ideia de decorar o quarto como tinha planejado não vai ser possível, mas farei um café da manhã especial, comidinhas que ele ama, a noite vamos no jantar que a minha igreja está oferecendo, o no finalzinho do dia darei um presente simples e especial. 

Queridas, na palavra de Deus vemos que  “o ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir” ( Jo 10:10 ), e o único ladrão que quer destruir o nosso relacionamento é Satanás, e se continuarmos de mimi, reclamando dos nossos maridos e desanimando, nosso casamento/noivado/namoro não vai para frente.

Então chega de frescura, e vamos comemorar esse dia dos namorados em verde e amarelo, e felizes por Deus ter nos abençoado com um homem especial.

Agora você se animou e não sabe o que fazer de última hora, vou deixar alguns blogs que tem umas dicas.




                         


  



                                    


Eu vou fazer algo diferente para presente, mas vou deixar para outro post.
Agora sai da frente do computador e vai criar um presente especial para o seu amado.
Uma ótima terça e até a próxima.

3 comentários:

  1. kkkk parar de frescura e mimi foi legal rsrsrs
    muito bom...concordo em tudo que vc falooouu

    bjus

    namoradanoivamulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica,
    Nossa não consigo acompanhar vocês no zap zap, mas sempre dou uma olhada pra ver o que esta rolando.
    Pois é, eu não sou nada chegada em futebol e o marido é fanático, ou seja, alguém tem que ceder rsrsrs. Não posso falar que a hora do jogo sera das mais românticas, mas como você disse tem o restante do dia pra isso e vamos ver o que irei inventar (ou ele, né?).
    Mas concordo com você, as vezes desanimamos sim por vários motivos, mas não podemos deixar que isso seja maior do que o amor que nos uniu. Temos que ser persistentes!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Jeh, você estar super motivando a gente.
    Doida pra chegar amanhã.

    bjs

    ResponderExcluir