quarta-feira, 2 de julho de 2014

{ História de Amor} Beatriz e João Pedro

Vocês já se pegaram olhando umas fotos no Facebook de amigos e ficou tentando imaginar a história daquela foto. Foi assim que me senti quando vi uma foto da Beatriz com o namorado, debaixo de uma guarda chuva, e com as gotas de chuva caindo. Naquela foto vi o amor, o quanto apaixonado estavam aquele casal. E depois pensei, essa foto tem que vir para o blog. As fotos servem de inspiração para as noivinhas aqui, que quando chegam na semana da tão sonhada pré wedding, começa a fechar o tempo, aparecer uma nuvens escuras e cair um temporal. Eles são a prova que é possível ter lindas fotos com tempo chuvoso e feioso. E quando entrei em contato com a Beatriz, ela me contou que hoje os dois estão fazendo 1 ano de namoro. E para vocês não ficarem curiosas, ela nos contou a sua linda história de amor.
Fotos lindas e perfeitas, ou só eu achei isso? 

Nos conhecemos no Facebook no dia 30 de junho, eu quem fui falar com ele na verdade, com a intenção de fazer amizade. Depois eu sempre continuei a puxar papos com ele e ele sempre tinha una desculpa que teria de sair do Facebook  até que no dia 1 de julho ele me pediu meu número para conversarmos mais, já que eu estava saindo do Facebook  onde era nosso principal ponto de encontro, desde que ele me mandou uma SMS no meu celular, não paramos mais de nos falar, quando era dia 2 de julho, numa noite que tava bem fria, começamos conversar que namorar no inverno era bom, que fazia falta, e aí veio a deixa e ele me pediu em namoro. Mas até aí não tínhamos nos encontrado ainda, e fomos nos encontrar depois de 3 dias,  fomos nos conhecer de fato. E aí estamos, completando um ano de namoro já.
















Fotos lindas ou só eu achei???

5 comentários:

  1. Jeh, eu tbm achei lindas as fotos!!! Parabéns ao casal!!

    ResponderExcluir
  2. Que ensaio incrível!!
    Lindo esse casal, apaixonados demais!!
    Adorei!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. que fotos lindas, que história, que tudooo

    bjuu

    ResponderExcluir
  4. Jeh as fotos ficaram lindas, além do casal ajudar, a fotógrafa arrasou, porque conseguiu mesmo com a chuva fazer fotos lindas.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heheheh FotógrafO Matheus Machado
      Lindas fotos!

      Excluir