segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Mas um ano acabando...

Bom dia queridas....

Esse post já foi programado a mais de uma ano, pra ser mais exata, neste momento é dia 29/12/2013, estou aqui na sala da minha casa, na cidade de Ibaiti, acabamos de almoçar, meu marido está jogando video-game e minha irmão veio passar uns dias aqui em casa.

Resolvi escrever aqui com um ano de antecedência para colocar as minhas metas para o ano de 2014, assim posso fazer um balanço do que conquistei, o que foi esquecido e ainda recordar o que pensava a um ano atrás.

Hoje não penso em muitas coisas para 2014, porque Deus tem sido tão maravilhoso comigo que nem preciso pensar no que gostaria que ele já me dá antes...

Esse ano (2013), foi um ano de muitas mudança em minha vida. Comecei oficialmente morar em Ibaiti, comecei a trabalhar no NRE de Ibaiti, conheci muitas pessoas novas e que muitas delas são uma amizade valiosa. Amei essa cidade e tudo que vivi aqui, mas lá no fundo do meu coração, sinto muita falta de Ponta Grossa, dos meus amigos, da minha célula e principalmente dos meus pais e irmãos. Então para 2014 pretendo estar em PG, perto dos que eu amo.Isso que consegui Uhull! Mas não quero perder a amizade com os amigos daqui de Ibaiti, quero sempre estar os visitando e eles vindo pra PG também. Isto já ta mais dificil, ainda mais com a correria do dia a dia, Quero também deixar a casa com a minha cara, muitos sabem o quanto senti falta disso, de pintar as paredes da casa da cores que amo, de encher as paredes de quadro...Isto ando fazendo até agora.

De bens materiais mesmo, não ando sonhando com muitas coisas não, somente a casa mesmo, mas do jeitinho que sempre sonhei. Quero estar lendo este post grávida, no comecinho ainda, recém descoberta, e que possa contar para o meu marido e avós no Natal, como um presente Isto estou, aqui com meu bebe de 15 semanas já, mas não contei no natal. Quero estar feliz com o maridão, que 2014 tenha sido um ano maravilhoso para nós, e que juntos possamos ter conquistados muitas coisas... A com certeza estou feliz com o meu marido sim.

Para 2014 quero também:

  • Viajar em nossa bodas de Algodão; Não consegui
  •  Reabrir a minha célula; Eu reabri
  • Conquistar as minhas 12 discípulas; mas não consegui as discipulas ainda
  • Estar presente no casamento da minha amiga Camila e também da minha prima Nicoly; Estive presente nos dois casamentos e devo fotos neh.
  • Que a Michelle e a Kamila estão firme aqui em TDUN; podem dar puxão de orelhas nelas
  • Estar perto do meus familiares;E estou grudadinha neles
  • Trabalhar na Geny Ribas; Planos mudaram
  • Começar trabalhar com casamentos; Continua sendo sonho
  • Ter a Elly, nossa cachorrinha que ainda não temos. Deus quis me dar o Sheldon e estou mega feliz com ele,

É gente, acho que só isso mesmo... poucas coisas, mas são realmente o meu sonho...

Beijocas e um ótimo ano novo...
Jeh

4 comentários:

  1. Jéééé, pode ser que nem todos os seus planos pra 2014 tenham se cumprido,mas os mais importantes deles com certeza você alcançou!!! E hoje você estám lendo esse post na sua linda casa em PG com seu tão esperado e amado bebezinho a caminho *-* E sou muito grata por poder participar desses momentos lindos ao seu lado. Quanto ao desejo de eu estar firme aqui do blog, sei que tenho sido meio negligente mas essa falta de cuidado está com os dias contados ;) E que 2015 Seja ainda mais lindo e possamos realizar todos os nossos desejos realmente importantes como em 2014! QUE VENHA O ANO NOVO!!!! Beijinhoos da Mila

    ResponderExcluir
  2. Jéssica, faltou dizer o que conseguiu cumprir e o que não conseguiu. Seria bem legal esse comparativo, espero que a maioria dos seus planos tenham dado certo! :D

    Fica com Deus flor! ;*

    ResponderExcluir
  3. amamos,que delicadeza, vou indicar ao buffet em santana amei as ideias para noivas de plantao, diferente , inspirou rs

    ResponderExcluir