terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Ano novo, e que passe rapidinho!! :D


Feliiiiz ano novo noivinhas!!! Hoje faltam exatos 15 meses, 03 dias e algumas horas para o meu casamento, ou 443 dias! E eu decidi que a partir de agora esse blog nunca mais ficará desatualizado. Conversei com a Jé e a Mi, e estamos pensando em repaginar o blog e reativa-lo com força total.

Sobre ser noiva:
Agora finalmente começa a parecer real. Eu e meu noivo ainda estamos na faculdade e muitas vezes nos perguntamos se realmente vamos conseguir cumprir com a data estipulada, mas eu tenho fé de que tudo vai sair como o planejado :D Acho que deve ser normal se sentir insegura de vez em quando ainda mais faltando mais de um ano. Vocês sabem tão bem quanto eu que às vezes nossa cabecinha de noiva endoidecida parece um turbilhão de ideias, sonhos e planos, e que às vezes parece tudo uma loucura, mas pra minha sorte eu tenho o noivo mais calmo e paciente do mundo que sempre está ali do meu lado pra me dizer “calma, vai dar tudo certo!”. Eu estava relendo alguns posts da Jé, e acho que alguns temas vão acabar se repetindo aqui hehehe, mas sempre de um ponto de vista diferente, claro. Um deles dizia que quando ela era criança imaginava o casamento de uma determinada maneira e que no fim das contas foi tudo perfeito, mas diferente do que era o ideal de uma criança, e imagino que isso deve acontecer com todas nós. Eu estou na fase de orçamentos e pesquisas, e a cada pesquisa que faço mudo alguma ideia de lugar. Já fui do casamento no clube mais caro da cidade a um mini wedding pra poucos convidados em uma adega charmosa e mais rústica!!!  Eu e meu noivo decidimos planejar tudo da maneira mais racional possível (se é que possível), então no nosso cronograma separamos o mês de janeiro para pesquisar, visitar e fazer orçamento nos salões. Também estou finalizando minha agenda da noiva em scrapbook e quero disponibilizar as páginas e o passo a passo para as noivinhas que também querem montar a sua agenda personalizada. Falando nisso, esqueci de mencionar mas sou apaixonada pela arte em scrap, em é possível que vez ou outra eu ainda poste algumas ideias, inspirações ou dicas.

Por hora é isso! Espero que 2015 traga tantas vitórias e conquistas quanto 2014 pra todas nós e que passe bem rapidinho hahahaahah 

Beijinhos, Mila. ;D

2 comentários:

  1. Olá Mila!
    Fica tranquila... A fase de planejamento e preparativos é bem difícil mesmo, mas no final dá tudo certo. Pode apostar!

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Olá MIla!
    Conhecendo seu cantinho hoje!!!
    Essa fase de preparativos é bem casativa... graças a Deus estou na reta final do meu... Espero que dê tudo certo!!! Pq a correria aqui tá bem grande!!!

    ResponderExcluir