terça-feira, 12 de julho de 2011

10 meses!!!!

Bom dia meninas.... apareci....
A viagem foi maravilhosa.... mas não conseguir aproveitar ver coisas pro casorio lah.... mas tudo bem...
Hoje, aqui no meu trabalho...rsrs (estou imprimindo boletim dos alunos), me dei conta que soh faltam 10 meses pro meu casamento...
Hoje faltam 10 meses, ou seja, 305 dias.... e faltam tanta coisas....
Mas pelo menos os padrinhos já foram convidados pelo site, o me vestido jah esta decidido, falta fechar o contrato com o salão, o buffet tah ok.... ah...e tenho casa...rsrs
Aiaiaia.... que embrulho que sinto na barriga agora...rsrsrs
Mas vou manter a calma....
Bjus... e tenham um dia de vitoria pelo sangue de Jesus

Um comentário:

  1. A minha contagem está em quase 11 meses e até agora só tenho de "Ok" a casa e o fotógrafooo...kkk' Acho que vou ter que correr também!

    Beijos :)

    ResponderExcluir