quinta-feira, 7 de julho de 2011

Vestido de Noiva...

Olá meninas...muito frio???
Eu jah peguei uma gripe bem chatinha...
Mas agora toh melhor...srrsr
Então, como jah havia postado...fui ver o meu vestido de noiva..... e jah tinha quase que fechado o contrato....
mas devidos R$, ainda não fechei.....
Mas ontem...lembramos de quando eu fazia estlismo...sim fiz estilismo qdo tinha 14 anos... a professora contou que a mãe dela poderia fazer o meu vestido de debutante...porem nos alugamos na época...

Mas ontem lembramos disso, e resolvemos ir fazer o orçamento do vestidos das damas com ela.... e quando chegamo lah, ela pergunta se era o meu vestido que eu queria que ela fizesse...como jah estava lah...aproveitei e mostrei o que queria pro meu vestido.... e adivinhe.... ela vai fazer o meu vestido......
Sim...vai fazer o vestido...e não é aluguel.... e um vestido que poderei ficar com ele pro resto da minha vida... (ainda não sei o que farei com ele depois)
E devem estar imaginando que vou pagar uma fortuna.... mas não...ele vai ser bem mais barato que o alguel....ele nem vai custar R$ 1.000,00.. pois aqui em PG primeira locação sempre sai em torno de uns 3 mil.....
E ela vai fazer bem o jeitinho que eu quero...e ainda vou curtir fase por fase do meu vestido.....
Pois terei que comprar o tecido e a renda.... aiai...vou poder escolher a renda que quiser...e não o que a loja dispõem...
Aiai meninas...fiquei tão feliz...... agora jah tenho o meu vestido..... e ela ainda vai fazer os das damas adultas, das daminhas, e da minha mãe....axo que dah sogrinha tbm...rsrsr

Bjus meninas.... axo que ficarei alguns dias sem postar aqui...pois hj a noite vou viajar par São Paulo... vou participar da Convenção Nacional G12 Brasil... e soh volto domingo...vou ficar com saudades de vcs... e do noivinho...snif snif..ele tem vestiba domingo e não pode ir junto...snif snif

Como comentei do meu vestido de debutante... aproveito postar uma foto pra vcs verem...rsrsr..eh jah usei branco..rrsr
Que carinha de criança..rsrsrs tinha 14 anos ai..rsrsr



Bjus....

2 comentários:

  1. Bom poder fazer o vestudo do jeitinho que vc sempre sonhou hein? E o melhor sem custar uma fortuna hein???

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor indiquei vc pra ganhar um selinho...olha lá no meu blog...beijos

    http://rafaecesar.blogspot.com/

    ResponderExcluir