quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Retrospectiva coletiva + selinho

Oieee...
Hoje recebi uma tarefinha de uma noivinha muito fofa...a Gabi do blog Casar...
Ela explica que "o objetivo dessa blogagem coletiva é fazermos uma retrospectiva de nosso blog como um todo, desde o seu início, e escolher o link e/ou imagem que se encaixa melhor em cada tópico. Segundo as regras, ao final do post, cada blogueiro deve convidar outros 7 blogueiros."


Então vamos láh...
1. Meu post mais bonito:


O casamento mais lindo que já fui....


2.Meu post mais popular:
Ixi....neste item fiquei na dúvida... o popular seria o que tem mais comentário... ou mais visualizações??? Na dúvido vou colocar os dois...
Amigo Secreto: Esse foi o que mais teve comentário


Bridesmaid: Teve 706 visualizações



3- Meu post que gerou mais discussões / controvérsias:
Bom... só tive um comentário controvérsia...hehe
Help

4- Meu post que ajudou/ajuda muita gente:

Corsage para as madrinha

5- Meu post que o sucesso me surpreendeu:


Festa Country: Simplesmente achei que ninguem iria ver esse post...mas é o segundo mais visualizado..


6- O post que não recebeu a atenção que deveria:


Casamento Civil: Achei que seria de interesse de muita gente..mais não foi..hehe



7- O post que tenho mais orgulho:

Monograma: Criado pelo noivo mais lindo do mundooo

Agora tenho que indicar 7 noivinhas blogueiras....
Daya- Meu dia de branco
Paulinha - Socorro minha irmã vai casar
Mayana - Mayana e Jeomar
Carla - Noivos Ca e Thi
Gaby- Junto no feliz para sempre
Suzy - Do altar a rotina
Fernanda - Fernanda e João

E ontem recebi um selinho fofo da Noiva Lu...
 

Significa querido ou amado blog!! Ohhhh que fofura!!

Vamos às regrinhas?

Linkar o selinho para o blog de quem você ganhou; 
- Colar o selinho no blog;
Escolher 5 blogs queridos com menos de 200 seguidores para receber o selinho também;
Deixar comentário para os escolhidos saberem que ganharam!


Deixo para:
Fernanda - Fernanda e João



Por hoje só neh...heheh... acho que já estou a mais de uma hora escrevendo este post..heheh
Bjus e até amanhã...







11 comentários:

  1. Adorei a ideia!!
    Vou tentar montar esse post, achei bem legal!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o buquê da primeira foto..=)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o convite flor, vou tentar fazer ele na semana do meu casamento, como uma despedida dessa fase!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Bacana essa tarefa! Vou dar uma olhada nas minhas postagens e fazer.
    :D

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Umm muito bom esse post, o complicado vai ser montar ele, mas vou tentar!
    Obrigada pelo Selinho!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Flor!!

    Amei de paixão o selinho, muitooo obrigada! Já passei a brincadeira para frente e o selinho já está no meu blog com seu endereço!!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  7. elas tão danadas nas retrospectivas!

    Beijos vê se me faz uma visita*
    docenovembroar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito bom rever postagens que a gente fez e nem se lembrava, né?! Bjaum

    ResponderExcluir
  9. Muito legal rever as postagens, passa um filminho na cabeça...
    Bjss

    ResponderExcluir