segunda-feira, 30 de abril de 2012

"Trajetória de uma noiva" Por Lúbia Majer

Hoje vamos estrear o quadro "Trajetória de uma noiva", e para dar a abertura ao nosso quadro convidei Lubia Majer, uma ex-colega de faculdade, e que fazia tempo que não conversávamos.  Mas a alguns dias antes do seu grande dia, voltamos a nos comunicar por facebook e msn.

Achei o casamento dela lindo, e ela parecia uma Princesa de noiva...

Mas vamos deixar que ela mesma nos conte sobre a sua trajetória como noiva:


"Bom.. O meu noivado foi bem especial..
Ele aconteceu no dia 12 de junho de 2011 (dia dos namorados).
Meu marido, na época namorado, escolheu essa data para noivarmos, pois fizemos 2 anos de namoro exatamente neste dia..
Foi bem especial.. Um dia antes do noivado, eu fiz um jantar para nós.. E durante o dia do noivado, ele ficava me entregando presentes.. Ganhei uma cesta linda de chocolates, uma caneca escrita eu te amo com um ursinho e um super vale presente da boticário.. No noivado, ele me fez uma surpresa, me levando para almoçar e depois se ajoelhou me pedindo em casamento.. Foi um dia muito lindo para mim!!!
A minha trajetória como noiva, acredito que envolveu muitos e muitos momentos especias.. O mais especial pra mim foi o momento de escolher o vestido.. Experimentei vários em PG e em Curitiba, mas teve um em especial que fez com que eu me apaixonasse.. Eu queria algo delicado e com a minha cara.. Quando experimentei ele, já estava certinho na minha medida.. Nunca vou me esquecer do quão especial foi.. Depois veio a correria, alguns dias de desespero hehe.. Toda noiva tem que passar por isso né.. Mas graças a Deus os momentos de felicidade sempre prevaleceram!
O momento mais crítico foi uns dias antes do casamento, quando a cerimonial disse que não iria dar certo o casamento no salão exatamente do jeito que eu queria.. E ela insistiu nisso! Eu estava em Curitiba e tive de viajar correndo pra PG para resolver os problemas.. Depois ela ficou ciente de como eu queria.. (Porém no dia do casamento ela fez do jeito dela, e não do jeito que eu queria.. Mas graças a Deus deu tudo certo!! hehe).
O dia anterior do casamento, foi um dia bem especial.. Só ficava pensando em usar aquele vestido lindo de casamento.. Meu casamento foi em PG e eu já estava morando em Curitiba.. Esse dia foi correria total.. Acordei cedo, fiz as unhas, tive de ligar pra um monte de pessoas pra ajeitar detalhes.. E depois viajamos pra PG.. Super correria!! Mas a noite não me aguentava de tanta ansiedade.. Até hoje não sei como consegui durmir.. kkk
Meu casamento foi dia 25 de fevereiro de 2012.. Foi um dia bem especial.. Cedinho já fui ao cabeleireiro para fazer os cachos no cabelo.. Fiquei com o cabelo igualzinho da dona Florinda.. hehe.. Depois disso fui almoçar.. Fui na casa de uma amiga minha, a Dani, que ela queria me entregar o presente de casamento.. E então fui no hotel deixar meu vestido de casamento em um quarto que ficou preparado para eu me arrumar.. Logo depois disso fui no salão terminar de me arrumar onde encontrei com os fotógrafos.. Depois de algumas horas, saindo de lá, fui para o hotel Planalto, para colocar o vestido e tirar as fotos de noiva.. Ficaram lindas!
Depois fui ao casamento.. O dia inteiro o tempo ficou lindo, mas na hora que cheguei no salão deu a senhora chuva.. Choveu muito!! Esperamos cerca de 45 minutos pra todo mundo entrar, e eu também.. A minha entrada foi super especial para mim! Eu entrei e vi meu noivo lá na frente, com os olhos cheios de lágrimas.. Tão lindo que não me contive.. Me emocionei também.. Quando cheguei lá na frente, ele me disse que estava linda! Tudo que uma garota sonha!!
Depois tivemos nossa festa.. O jantar estava delicioso, tudo lindo, sorvete tava uma delícia!!! Estava tudo perfeito!!! Agradeço muito a Deus por este dia tão especial..
O meu casamento foi um presente dos meus avós e minha tia.. Agradeço a eles por tudo.. Foi bem simples o casamento, mas do meu jeitinho e lindooo!! Nada mais especial que este dia!! Com certeza o mais feliz da minha vida!!
Depois disso, veio nossa lua de mel.. Perfeita e maravilhosa em Maragogi, onde ficamos 6 dias maravilhosos!!! Saudades imensas desses momentos!!"

















Obrigada Lúbia pela participação... espero agora voltamos conversar com bastante frequência... 
E aí o que acharam da noivinha...falei que parecia uma princesa...
Ela ainda não recebeu as fotos oficiais... mas disse que vai me enviar para postar aqui... agora vamos aguardar ansiosas pelas fotos..

Bjus


As fotos são pessoais da noiva e não devem ser reproduzidas...


13 comentários:

  1. Ficou mesmo parecendo uma princesa de tão linda...parabens ao casal...bjo

    http://simplesmente-nise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda ela ficou!!!
    Adorei a história!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. O vestido é realmente meigo e delicado.
    Felicidades ao casal.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que vestido mais lindo esse dela!! Fiquei babando por ele, exuberante!!!

    ResponderExcluir
  5. Que romântico, é tão gostoso ler histórias de amor.
    Parabéns ao casal, a noiva estava muito linda.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Muito loinda, realmente parece uma princesa!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Adoreii essa idéia do relato!!
    Ela estava linda de viver!!!
    Muitas felicidades ao casal.

    bjos e bom feriado!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o relato,
    Nossa casar em uma cidade morando em outra, não deve ser fácil mesmo, e ainda ter esta notícia em cima da hora que as coisas planejadas não sairiam do jeito que estavam planejadas... deve ter dado um desespero hein...

    Que bom que deu super certo, ela estava linda, adorei...
    Parabéns e muitas felicidades ao casal.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. q historia linda e emocionante...meu Deus...

    e ela estava linda no dia...

    bjo

    http://respireecase.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lindos!!!

    http://www.brindeaosnoivos.com.br/blog

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda esta noiva e alua de mel deve ter sido perfeita pois Maragogi é lindo viajei para o Resort Miramar ano passado e amei.

    Beijioss!!!

    ResponderExcluir
  12. Oiee!! Passando pra dizer q tô voltando! Aguardo seus relatos, e venho com os meus em breve tb! :)
    Bjs!

    ResponderExcluir