quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

O bolo de casamento

OI meninas, to dando uma passadinha rápida aqui pra me explicar, eu estava postando meio diretão aqui né, eu tava com mais tempo livre e tals, mas agora trabalhando ateh as 18horas e indo direto pra facul chego em casa podre de cansaço, e acabo indo direto dormir, mais enfim sempre estou pensando em vocês e estou morrendo de saudade de ficar peesquisando coisas novas pro blog, só tenham paciencia até eu me acustumar com essa nova rotina o/

E quanto ao titulo, vim postar hoje as fotos do meu bolo de casamento, gente ele era de verdade tá, os dois, pois todos vinham me pergurtar na festa se o bolo de dois andares era de verdade, fico muito lindo e uma delicia gente.




Paraaaa tudo gente, olha isso kkkk, eu cortei o bolo errado, era pra cortar o bonitão de dois andares, aquele outro era soh pra completar, mas é tanta coisa no casamento que na hora eu nem percebi e vocês acreditam que o maior sobrou inteiro, uma curiosidade interessante e comprovada no meu casamento, apenas 40% dos convidados comem o bolo de casamento. #ficadica

E ai meninas gostaram? O bolo era uma delicia de prestigio, porque eu amo prestigio e o côco enche mais as pessoas pois elas mastigam mais #outradica. Gastei bem pouco, só 290dinheiros pelos dois bolos. O que acham?


2 comentários:

  1. Jéssica, seu bolo ficou lindão! Parece de mentirinha! To procurando por aqui alguém que faça de 2 andares... mas tá difícil viu! rsrs

    www.aventuraseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nosssa lindão mesmo em!
    hahaha cortou o bolo errado e ótimo rs
    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir