quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Parede com borboletas de papel

Geente lembra que esses dias no blog eu fiz uma postagem sobre decoração com papel colorido para alegrar um pouco o ambiente da casa? Se não lembram vejam AQUI. Então eu estava pelos blogs alheios e vi essa decoração AQUI feita com borboletas de papel, achei uma gracinha e resolvi tentar.

A inspiração veio do quarto serena van der woodsen, quem é essa? Não sei. rsrsrs, mais enfim o quarto dela fico lindo!Claro que essa obra de arte foi feito por um artista com latinhas de aluminio e tals, vejam só:


Lógico que eu não sou nenhum artista nem nada, então misturei as duas ideias e olha que fofinha minha sala:


Tá era pra ser bem mais borboletas, mais não deu tempo de fazer mais então por enquanto ela vai ficar assim mesmo. Lá vai o passo a passo. Você vai precisar de:

Folhas coloridas, moldes de borboletas de vários tamanhos, cola bastão (caso você erre a colagem na parede ela não estraga, por isso a de bastão é melhor) tesoura, lápis e borracha.

recorte os moldes das borboletas.

desenhe nas cortolinas ou folhas coloridas e recorte de novo, passe cola e cole na parede.

dica: eu dei uma leve dobradinha nas asinhas delas, assim quando eu ligo meu ventilador, porque aqui na minha cidade anda muito calor, elas voam! haha
(desculpem pelas fotos, eu tenho que tirar com a web cam, pois por enquanto estou sem camera.)

Espero que tenham gostado meninas. Beijosmeliga!










2 comentários:

  1. Amei suas borboletinhas, ficaram lindas =)
    O efeito delas com o ventilador ligado deve ficar show! rs

    Bjinhus =*

    ResponderExcluir
  2. Que linda inspiração, amei, ficou lindo beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir