segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Última semana em Ibaiti e mudanças

Olá minhas queridas, saudades que estava daqui já.

Um mês já se foi, a minhas férias estão no fim e eu aqui acumulada de coisas pra fazer. Como mudanças de cidade dá trabalho. É tanta coisa pra organizar, limpar, e isso que a empresa que contratei para a mudança faz de tudo, desde tirar as coisas do armário até o desmontar os móveis e montar novamente na outra casa.

E nesta correria, percebi o quanto sou desorganizada, muito desorganizada mesmo. Tem tanta coisa que já deveria ter feito, mas perco o meu tempo no facebook, vendo filmes e lendo livro. O ultimo é um perigo pra mim, pois se eu começo a ler, eu tenho que terminar, e nesse tempo não faço nada, ou seja, as coisas da casa se acumulam, o marido reclama que tá com fome, hehe, louças pra lavar, roupas pra passar, chão pra varrer vai ficando tudo pra depois que eu terminar de ler o livro. E se for daqueles que é trilogia piorou a situação, tenho que terminar de ler os três.hehehhe

Mas agora que vou me mudar, começar tudo novamente, voltando pra minha cidade, na minha casa, tenho a chance de recomeçar a minha vida de dona de casa, esposa, trabalhar no NRE, e ainda voltar ao meu ministério, tenho a chance de recomeçar organizada. 

E essa é uma meta para 2014, ser uma pessoa organizada. E com isso andei pesquisando dicas de como se tornar uma pessoa organizada e encontrei esse vídeo da Fran do blog Morando Sozinha. A Fran é uma pessoa mega organizada e que admiro muito ela. Gente, quando crescer quero ser igual ela.hehe. Se você não a conhece, vale apena visitar o bloguinho dela e ficar encantada com tudo com o que ela faz e o que ela é.

Mas voltando ao vídeo, ele é explicando sobre um caderno de organização que a Fran fez para ela se tornar uma pessoa mais organizada. Vou fazer um para mim, depois de pronto, posto aqui e com o tempo vou contando a minha experiência de organização.



Beijocas lindas, e uma ótima semana a todas.




3 comentários:

  1. Eu tenho esse caderninho também, é ótimo. beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  2. qe maravilhoso vc voltando jeh! e eu amei a ideia do caderninho, pena qe não tenho paciencia pra ficar escrevendo nele hsauhsu

    ResponderExcluir