sexta-feira, 21 de março de 2014

Sara!!!

Olá queridas.... 
Mega sumida por aqui e com post pela metade pra terminar e postar aqui....
Desculpe meninas, assuntos não faltam e ainda tenho muita inspiração pra postar.... Mas Cadê o tempo.... Se o dia fosse 25 horas ainda seriam pouco...hehe

Mas chega de desculpa, e só vim dar as caras aqui, porque já são 22h49 e tenho cupcakes e docinhos pra fazer. Vim contar pra vocês que umas das coisas que mais senti falta de Ponta Grossa foi da minha célula. Pra quem não sabe, célula é um pequeno grupo que se reúnem para estudar a palavra de Deus, orar, louvar, conversar, desabafar e muitas coisas, mas tudo relacionado a Deus. Antes de ir embora pra outra cidade a Michelle e a Kamila eram minhas discípulas. E agora vou voltar com minha célula, quer dizer, vou começar uma nova...

E amanhã vou abrir a minha célula... E a pessoa anda mega ansiosa com isso, com medinho de que ninguém apareça, mas confiante em Deus que tudo dará certo e será feita conforme a vontade Dele.

E quem é de Ponta Grossa e gostaria de participar, está convidada, apenas deixe um recado com seu email que passo o endereço da casa da minha mãe.

        

E depois posto fotos do dia como foi...


Bjks

Jessica Stremel


E estejam orando por mim, pra que tudo de certo...

Um comentário: