segunda-feira, 14 de julho de 2014

Bodas de Papel

"O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.
Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.
O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."
1 Coríntios 13:4-7


Ontem 13/07 eu e meu amor mais lindo desse mundo fizemos um ano de casados, o melhor ano da minha vida ^^




E o que teve de presente nesse dia? Então meninas desta vez eu resolvi dar um presente supeer especial, o meu marido é super fan do star wars e eu resolvi dar um presente relacionado a esse super filme que eu nunca assisti rsrsrs, estão fiz um KIT JEDI. (me desculpem fãs de star wars se houver erros no presente pois não entendo nada do filme rsrs)

Primeiro a caixa com uma declaraçãozinha com algo sobre o filme ;)


Um livro muito lindo gente, é tipo um diário com anotações do personagem e tudo.


Esse é o pen drive do mestre yoda super fofo *-*


E aqui viajei, coloquei armadura, nem tem armadura no filme acho, mas enfim, o que vale é a intenção, é um pijaminha e uma cuequinha super linda do vader!

Esse é o kitzinho finalizado.
Pessoal, ele simplesmente amooou o presente! Uma super dica, olhe o que teu maridão gosta e faça kit's fica super atencioso e carinhoso o presente!

E o que eu ganhei? Ganhei um coturno lindo que eu escolhi rsrs

lindo né, tem aqui ó

E ai meninas gostaram ???



3 comentários:

  1. Presente super criativo
    Parabéns pelas bodas
    Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Achei o máximo seu presente para o marido
    ótima idéia
    Parabéns pra vcs

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Criativa você! Achei 10!
    Muita felicidades para o casal!

    beijão
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir