segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Quem é essa tal de Mila Borges?

Oláááá. Ai que emocionante postar aqui pra vocês hehe. A primeira coisa que eu queria dizer é que estou muito muito feliz, por fazer parte desse blog lindo, e que fiquei muito honrada com o convite da Jé pra compartilhar minhas idéias e inspirações aqui com você, mas antes de começar eu gostaria de me apresentar. Afinal quem é essa tal de Mila Borges??? 
Bom, eu nasci em 21/01/1990, o que significa que tenho 23 anos e sou do signo de aquário. Curso Tecnologia em Alimentos na UTFPR  e namoro o André, que também tem 23 anos e estuda Engenharia Mecânica na mesma universidade. Conheci o André na igreja há seis anos, ficamos muito amigos e logo começamos a orar. Pouco tempo depois estávamos namorando. Dia 27 de setembro fizemos seis anos de namoro e com a nossa formatura chegando começamos a planejar nosso noivado, casamento e procurar casa... Essas coisinhas de quem quer casar. Estou muito empolgada, e já decidimos vários detalhes do casamento e do noivado, que logo logo vou compartilhar com vocês. Vou colocar umas fotos pra vocês se familiarizarem e também pra conhecerem meu namorado.
Estou me preparando e pesquisando muito pra trazer coisas bem legais pra vocês. Essa semana ainda já quero trazer algumas ideias. Acho que é isso :) Aceito ideias, e quero mais uma vez dizer que estou realmente feliz e empolgada com essa novidade.

Beijinhos e até breve ;D




4 comentários:

  1. Mila que coincidência, dia 27 de setembro também fiz aniversário de namoro, mas fizemos 5 anos!
    Seja bem vinda a blogosfera!

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. que lindo o seu cantinho. Amei conhecer melhor vc fofa.
    Estou seguindo vc

    bjos :*
    http://coisasdakathy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que lindo o seu cantinho. Amei conhecer melhor vc fofa.
    Estou seguindo vc

    bjos :*
    http://coisasdakathy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir